Shop Mobile More Submit  Join Login
About Deviant Almir Souza LopesMale/Brazil Group :iconakamatsufans: AkamatsuFans
 
Recent Activity
Deviant for 6 Years
Needs Core Membership
Statistics 449 Deviations 6,932 Comments 24,278 Pageviews
×

Newest Deviations

Random Favourites

Friends

Watchers

Activity


CT_67 - Presente Util by Ronin-errante
CT_67 - Presente Util
:bulletblue: 1ª pag: ronin-errante.deviantart.com/a…
:bulletyellow: pag anterior: ronin-errante.deviantart.com/a…
:bulletgreen: prox. pag: ronin-errante.deviantart.com/a…


o negócio agora é simultâneo, maluco :dance:  XD
a tirinha dessa semana é pra comemorar um ano de Crônica Tropical 2.0 .... quem diria q eu manteria algo periódico por um ano inteiro? (eu não diria, rsrs) ...

escolhi essa tirinha pq é tema de aniversário... (obviamente), mas tbm pq essa foi a última tirinha q fiz antes de abandonar o projeto da primeira vez....  queria me livrar do "karma" dela, rsrs

enfim... vamo q vamo
Loading...
CT_65 - 'Reclamacao' by Ronin-errante
CT_65 - 'Reclamacao'
:bulletblue: 1ª pag: ronin-errante.deviantart.com/a…
:bulletyellow: pag anterior: ronin-errante.deviantart.com/a…
:bulletgreen: prox. pag: ronin-errante.deviantart.com/a…


Resolvi achar alguma utilidade pro lendário espaço vazio inutil do lado, rsrs.... não q esteja usando muito agora :blush: ... mas resolvi fazer umas mini-piadinhas complementares às tirinhas e colorido :dance: yay....
ah, e resolvi deixar o link da pagina no face, na versão do DA .... muitas novidades ^^;
Loading...

deviantID

Ronin-errante
Almir Souza Lopes
Brazil
Current Residence: aki em casa
Favourite genre of music: anime songs, XD (nem chega a ser "gênero")
Favourite style of art: mangá! yay
Favourite cartoon character: Shinobu Maehara, Yue Ayase, Tohru Honda
Interests
  • Listening to: chiado do notebook
  • Reading: UQ Holder/ Rurouni Kenshin/ Lovely Complex
  • Watching: Working!!
  • Playing: La Pucelle Ragnarok/ Final Fantasy V
  • Eating: comida
  • Drinking: água
yo people!! genki ka? :w00t:

só trocando o jornal antigo XD .... tenho andado ausente do DA nos últimos meses (meus jornais sempre começam assim ^^; )
mas, mais por vagabundagem que por falta do q postar, rsrs... tenho desenhado bastante e tenho muitas linearts acumuladas pra postar :dance:
infelizmente, ainda pouco material colorido, rsrs

bom, não vou mencionar projetos e coisas assim pq eu mais anuncio do q faço :shame:  .... por isso agora vou só fazer e, qnd tiver algo pronto, postar.... simples assim XD


:bulletred: sobre animes e mangás...
o q mais tem me deixado empolgado nos ultimos tempos é o UQ Holder, novo mangá do Ken Akamatsu \o/ (esperando ansiosamente pelo capitulo da semana, como a tempos não esperava).
Quem me conhece sabe q sou grande fã das obras do autor.... mais ainda, o mangá continua a historia de Negima, q é um dos meus 5 mangás favoritos (e q deixou os fãs meio decepcionados com o final abrupto sem muitas explicações ç_ç )... acabou q a falta de um final, serviu de gancho pros mistérios dessa história nova *w*

tbm comecei a ler Magi, q tem um estilo parecido com FMA (pelo menos pra mim) ... digo, a historia em si não tem nada a ver.... mas aquele clima de "aventura" q parece simples, mas q vc percebe o tempo todo que tem algo mais "grandioso" ocorrendo nos bastidores da historia.... fora as situações q são um pouco mais complexas de se resolver q o normal nos animes do genero (como o dilema do Alibaba em Balbahd).... enfim... mas parei de ler online pq a JBC anunciou q ia lançar, XD .... (sempre prefiro ter em mãos)

de anime, to terminado de assistir Working!! do mesmo autor de ServantxService q eu tinha gostado bastante.... é bem divertido o anime... pra quem curte uma comedia slice of life, super-recomendo .... os personagens são todos muito legais... as excentricidades deles são bem divertidas *w* (tenho q fazer um fanart, rsrs)


:bulletred: sobre jogos.....
atualmente, estou numa grande onda Final Fantasy :dance: .... aliás, tenho feito vários fanarts da franquia, rsrs
quero terminar os titulos q nunca zerei (pelo menos dos principais q eu tenha acesso, rs) e jogar novamente os q joguei a muito tempo e mal lembro ^^;  .... no momento estou jogando o V, q é um q eu não sabia absolutamente nada antes do Dissidia (só ali q conheci o Bartz XD ). O sistema é bem legal, com o lance dos jobs e poder equipar skills aprendidas de outras classes (meio q lembra o Tactics, mas mais simples ^^ ).

tbm to jogando o La Pucelle Ragnarok (versão do PSP de um dos primeiros SRPGs da Nippon Ichi). Queria jogar a muito tempo, mas só recentemente encontrei um patch de tradução (pq não lançam em english, NIS? pq? ç_ç ). To gostando bastante... o bom é q eles consertaram os pequenos probleminhas de jogabilidade q tinha na versão de PS2 ... por enquanto, matando a saudade e relembrando da historia principal... mas louco pra ver o conteudo exclusivo do relançamento.... tem uma historia nova com a Prier como Overlord e, claro, o trio de Disgaea como personagens extras :dance:

AdCast - Ads from the Community

×

Groups

Comments


Add a Comment:
 
:iconskywasa:
skywasa Featured By Owner 1 day ago
E aí, Ronin! Passo aqui depois para conferir sua galeria, é muito bacana! 
Reply
:iconkenjisama:
Kenjisama Featured By Owner May 21, 2016  Hobbyist General Artist
Feliz aniversário moço~~
Reply
:iconronin-errante:
Ronin-errante Featured By Owner May 28, 2016
muito obrigado :dance:
Reply
:iconjhmirda:
JHMirda Featured By Owner May 21, 2016
Happy Happy HAPPY BIRTHDAY!!!!
Reply
:iconronin-errante:
Ronin-errante Featured By Owner May 28, 2016
thanks :w00t:
Reply
:iconjhmirda:
JHMirda Featured By Owner May 28, 2016
Your welcome.
Reply
:iconspiralmaestro:
spiralmaestro Featured By Owner May 21, 2016
Happy Birthday!
Reply
:iconronin-errante:
Ronin-errante Featured By Owner May 28, 2016
thanks! :dance:
Reply
:iconspiralmaestro:
spiralmaestro Featured By Owner May 28, 2016
You're Welcome!
Reply
:iconvinikunmendes:
vinikunmendes Featured By Owner Dec 26, 2015  Hobbyist General Artist
Cara, não posso deixar de parabéniza-lo, kkkkkk suas histórias do heat são muito show, espero que possa continuar assim. boa sorte no seu trabalho, feliz natal e próspero ano novo.
Reply
Add a Comment: